Descrição enviada pela equipe de projeto. O Centro de Artes Artron é reconstruído a partir da Fábrica de Toalhas de Xangai. A reconstrução global baseia-se no princípio da preservação máxima do edifício aproveitando o espaço original. A combinação da escala espacial industrial com a atmosfera do novo desenho é outro benefício nesta reconstrução.
Dentro do Centro de Artes, o edifício Dingyi é o núcleo visual de todo o distrito. Este foi projetado em cooperação com o artista Dingyi, e transformado a partir da estação de tratamento de esgoto da fábrica original de toalhas, resultando na obtenção do formato funcional. Os arquitetos recomendaram ao artista que projetasse as cerâmicas com base num esquema de cores diferentes dentro de seu próprio estilo de desenho, para serem usadas como o principal material decorativo da fachada, com o objetivo de adicionar uma nova camada de significado na construção industrial existente.
O projeto implanta novas funções como café, livraria e sala de exposições, para transformar a estação de tratamento de esgoto original em um novo espaço de arte. As telhas cerâmicas de padrão cruzado colorido aprimoraram a atmosfera artística dessa construção, enquanto as informações originais sobre a construção industrial não se perdem.